Seja bem vindo ao fórum.
Aqui vocês encontra tudo sobre jogos.
Registre-se e fique por dentro de novidades.
Equipe GF.
Seja bem vindo ao fórum.
Aqui vocês encontra tudo sobre jogos.
Registre-se e fique por dentro de novidades.
Equipe GF.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 HighLordDionisio

HighLordDionisio
Administrador
Administrador
Tirinhas por Lord Dionísio



E ai pessoal passo aqui pra vocês uma tirinha feita por mim, com intuito de... De nada só pra mostrar a consequência que ira ocorre apos o meu afastamento dos sites de TWD, por escolha minha. Bem tentarei fazer uma tirinha por semana e postarei aqui no fórum aos domingos. Teremos um ano só de tirinhas feitas por mim.

Novo: Antes que eu seja banido do outro fórum por questões de besteira. Eu abro aqui as minhas tirinhas e onde serão publicadas de agora em diante. Assim vocês poderão ver a historia continuar. Peço perdão pelo transtorno que viram no outro fórum. E Vamos que vamos! Assim os creditos dos membros que foram citados por la não colocarei aqui e mais graças ao ocorrido eu não irei volta ao Forum Geek!
Spoiler:

Tirinha 1
Spoiler:

Tirinha 2
Spoiler:

Tirinha 3
Spoiler:

Tirinha Especial 1
Spoiler:

Tirinha 4
Spoiler:

Tirinha Especial 2
Spoiler:

A pedidos de pessoas gente boas eu coloquei as tirinhas em um lugar seguro em outra palavras elas ficaram pra nova geração que vier olha elas atentamente e saiba dos fatos primários que veio. Amem irmãos!!! E que Lord Dionisio ore por vocês, Hail High Lord Dionisio!



Última edição por HighLordDionisio em Ter Mar 11, 2014 2:30 pm, editado 2 vez(es)

#2
 Luvas

Luvas
Membro
Membro
olha eu gente, s2

#3
 CassianoMagister

CassianoMagister
Membro
Membro
Haha tamo por aqui!

#4
 DiGO

DiGO
Administrador
Administrador
Suas tirinhas são épicas,espero que continue. :hihihi:

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos